Mais sete pessoas faleceram em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus em Cascavel. Os dados constam no boletim de óbitos divulgado nesta terça-feira (8) pela Secretaria de Saúde.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Segundo o relatório a primeira morte ocorreu no dia 30 de maio, em um homem de 100 anos. Ele faleceu em casa e tinha como comorbidade associada doença hipertensiva crônica e doença pulmonar crônica.
A segunda morte é de outro homem de 55 anos. Sem comorbidades, ele faleceu na UPA no dia 6 de junho. No dia 07, também sem doença pré-existente, faleceu um homem de 67 anos em um hospital privado de Nova Aurora.
Mais três pessoas morreram no dia 07: uma mulher de 47 anos, que tinha obesidade e estava internada em um hospital público de Cascavel; homem de 72 anos que estava em um hospital privado de Cascavel e tinha diabetes Mellitus e doença cardíaca crônica; e um homem de 57 anos, que estava em um hospital público e tinha como comorbidade associada doença hipertensiva crônica e diabetes Mellitus.
Hoje (8) a vítima foi uma mulher de 44 anos. Internada em um hospital público de Cascavel, ela tinha obesidade, doença hipertensiva crônica e diabetes Mellitus. Confira aqui o boletim detalhado.
Nas UPAs
A Secretaria de Saúde também divulgou a situação da ocupação nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) no Município. Conforme o relatório, na UPA Veneza estão 18 pacientes no suporte (sendo 13 intubados) e outros 52 em enfermaria. Na UPA Brasília estão dez pacientes no suporte, sendo seis deles com diagnóstico positivo para a covid (três intubados) e a enfermaria abriga 30 pacientes, 11 deles covid. Na UPA Tancredo estão três pacientes no suporte e 40 em enfermaria (12 deles são pacientes de ortopedia).
No Hospital de Retaguarda estão 30 pacientes na UTI (24 deles intubados) e outros 23 em enfermaria.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário