Cascavel tem parada dura pelo paranaense

Foto: Assessoria

Com as duas vitórias jogando em casa o  Cascavel se reabilitou da derrota para o Operário e pulou para a terceira colocação do Paranaense, mas com os mesmos 13 pontos de Coritiba (2º) e do líder Operário, ficando atrás apenas pelo saldo de gols. E neste domingo (13), a Serpente Aurinegra tem um confronto direto contra o Coxa, às 18h30, no Couto Pereira.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Uma vitória e um empate ou derrota do Operário leva o time à ponta da tabela. Mas assistir aos jogos do Cascavel requer do torcedor aurinegro que os exames cardíacos estejam em dia. Desde o ano passado, o time “se especializou” em vencer com gols no finalzinho. Em 2022, .

Só no Paranaense desta temporada, a Serpente já venceu dois jogos marcando no fim, ambos no Olímpico Regional. A primeira vítima foi o União: 2 a 1, com direito a um belo gol do meia Robinho aos 43 minutos do segundo tempo. Pelo mesmo placar, na última rodada, quem sofreu com a insistência do Cascavel foi o Paraná. O lateral-direito Mikael Doka anotou um golaço de falta – o seu primeiro como profissional – aos 52 minutos da etapa final, para o delírio dos 2.700 torcedores presentes. 

No ano passado, a história foi semelhante. Contra o Azuriz, na 2ª rodada do Estadual, Carlinhos fez aos 40 minutos do segundo tempo o gol da vitória, desta vez, fora de casa. E como esquecer a vitória sobre o Athletico, na primeira fase? O atacante Rogério, aos 48 minutos, garantiu os três pontos contra o rival da capital. 

O técnico Tcheco enaltece o espírito de entrega incorporado pelo elenco. “É fruto da insistência do nosso modelo de jogo ofensivo. Não abrimos mão disso. É uma característica do nosso time procurar os gols o tempo todo. Então vemos coincidência de sair no final. O torcedor fica com a emoção à flor da pele, mas sai satisfeito porque está dando resultado”, destaca o treinador.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *