O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) confirmou, neste sábado (30), a candidatura do cascavelense Laerson Matias ao Senado pelo Paraná. A decisão foi anunciada em convenção realizada pela federação composta pelo PSOL e Rede, em Curitiba. O partido também oficializou que terá Angela Machado como candidata ao governo.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.
Laerson Matias tem 59 anos e é de Cascavel. Na política, Laerson já foi candidato a deputado estadual pelo PT em 2002, e a vereador de Cascavel, em 2016, mas não foi eleito. Ajudou a formar o PSOL e atualmente é o presidente do partido no Paraná.
Na última semana, Laerson visitou o Preto no Branco no seu escritório em Marechal Cândido Rondon, acompanhado do candidato a deputado estadual pelo partido, Luciano Palagano. Na oportunidade, Laerson concedeu entrevista, abordando tópicos como a sua candidatura, a organização e objetivos do PSOL para as eleições de 2022 no Paraná e também do apoio que o partido deve dar à candidatura presidencial do ex-presidente Lula, do PT.
Laerson também falou sobre temas sensíveis que norteiam a política, como a segurança das urnas eletrônicas, a crise entre os poderes, preços dos combustíveis, inflação, centrão, entre outros.
Confira abaixo, em vídeo, a entrevista na íntegra. Ela também está disponível na nossa página no Facebook.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário