O clima esquentou na reunião entre dirigentes do Cidadania cascavelense e o partidário Adani Triches, presidente da Cohavel. O encontro aconteceu no início da noite desta sexta-feira (14), quando a sigla, que é da base do governo municipal, decidiu “devolver” o comando da Companhia Habitacional o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC).
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
Por enquanto o grupo permanece alinhado ao Paço, conversando sobre apoio à tentativa de reeleição do alcaide. Há interesse do Cidadania na indicação do vice, porém o empresário João Cunha, ex-integrante da equipe do então prefeito Edgar Bueno, é citado como em condições de confirmar pré-candidatura a prefeito.
A coluna apurou que o mal-estar começou quando Adani desistiu de se manter elegível, preferindo ficar nomeado no cargo. No entanto, se isolou dos companheiros e gota d’agua teria sido o apoio dele a pretendentes ao Legislativo não vinculados à agremiação.
O Cidadania 23 de Cascavel já enviou carta ao prefeito, colocando a pasta ao dispor e pedindo expressamente a exoneração de Triches. Foi criado um racha, não só internamente, mas também no grupo de Paranhos.
O sábado está sendo de muitas conversas.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário