Num jogo histórico, dramático com todos os ingredientes do que poderia ter sido uma final de liga, a Serpente Tricolor derrotou Carlos Barbosa por 1 a 0 neste domingo(27) na prorrogação e garantiu a classificação inédita para a decisão da principal competição do país. Depois de ficar em segundo lugar geral na primeira fase e chegando, pela primeira vez, entre os 4 melhores times do país, agora o clube irá disputar o título da competição.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Na decisão o Cascavel vai encarar o vencedor de Sorocaba e Foz Cataratas, que se enfrentam nesta segunda-feira (29) em São Paulo às 19h. No primeiro jogo, em Foz do Iguaçu, empate por 1 a 1.As datas e os adversários ainda serão divulgados.
Antes tem Chave Ouro
Antes, a Serpente jogará outra decisão: a final Série Ouro do Campeonato Paranaense. No próximo domingo, 5, a Serpente enfrenta Campo Mourão, fora de casa, pelo primeiro jogo da grande decisão estadual. Maior vencedor do Paraná, o Tricolor vai em busca do sétimo título do paranaense e do inédito troféu de campeão nacional.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário