Clientes da Sanepar em Cascavel devem agendar atendimento

O atendimento presencial para os clientes da Sanepar nas centrais de relacionamento em Cascavel passa a ser feito com agendamento prévio, a partir do dia 10. A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírus. Para agendar um horário, o cliente deve enviar mensagem de texto com a solicitação pelo aplicativo WhatsApp para o número (45) 99854-0808.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Os escritórios de atendimento da Sanepar ficam na Rua São Paulo, 1060, na área central da cidade, nas proximidades da Praça Wilson Jofre, e na Avenida Papagaios, 2100, anexo ao Supermercado Irani, no Bairro Floresta. No Centro, o funcionamento é das 8h às 16h30, ininterruptamente. No Bairro Floresta, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

O acesso é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool para os clientes. 

OUTROS CANAIS

A Sanepar orienta os clientes a seguirem orientação de isolamento social e utilizem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações. O contato também pode ser feito pelo telefone 0800 200 0115, com ligação gratuita. As emergências (como vazamentos) devem ser direcionadas para o 0800 que funciona 24 horas.

Moradores de Cascavel e região também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail [email protected] ou por mensagem no WhatsApp (45) 98842-4298. 

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *