Com 92% das UTIs ocupadas, Cascavel registra nova morte pela covid-19

O boletim de óbitos associados ao coronavírus, divulgado nesta sexta-feira (17) pela Secretaria de Saúde de Cascavel, traz a morte de número 1010 na cidade. Trata-se de uma mulher, de 84 anos, que estava internada em um hospital privado.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO 

Ela tinha como comorbidade associada doença neurológica crônica e faleceu ontem (16).

A Secretaria repassou ainda dados referente ao boletim epidemiológico, onde constam as demais informações relacionadas à covid-19.

Conforme o relatório, mais 131 pessoas tiveram diagnóstico positivo para a doença. Além destes, outros 601 pacientes seguem em isolamento domiciliar aguardando resultado de exames.

Dentre as 547 pessoas com o vírus ativo em Cascavel, 446 estão em isolamento domiciliar, 68 ocupam leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros 33 estão em enfermarias.

Em relação a taxa de ocupação de leitos, nesta sexta-feira 92,3% dos leitos de UTI e 80,9% de enfermaria estão ocupados. Na área de abrangência da Macro Oeste, que engloba as regionais de saúde de Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Pato Branco e Francisco Beltrão, a taxa está em 56,5% e 42,5%, respectivamente. Veja aqui o boletim de óbitos e o boletim epidemiológico.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *