A torcida compareceu em plena segunda-feira(22) e incentivou do começo ao fim, mas não foi suficiente para que o time correspondesse em quadra e o jogo terminou empatado em 1 a 1.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Logo no início da partida, com menos de 1 minuto de jogo, o time do sudoeste envolveu a defesa do Cascavel e Athirson recebeu livre na entrada da área para fazer 1 a 0, calando o ginásio. Logo após o gol o Cascavel foi pra cima, mas novamente demonstrou falta de entrosamento e qualidade nas finalizações, já que criou oportunidades que não resultaram em gols.
Somente após a expulsão de Gonzalez que levou o segundo amarelo, seguido do cartão vermelho, aos 11 minutos, com um jogador a mais em quadra a Serpente empatou com Vandinho chutando de longe para igualar o marcador, 1 a 1.
Logo após, outra expulsão pelo lado do Marreco. Ligeiro fez falta em Maycon, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, com isso o Cascavel teve a chance de virar o marcador em tiro livre direto. Carlão foi para cobrança e ficou na defesa do goleiro.
Ja no finalzinho da primeira etapa, mais um tiro livre direto para o Cascavel, não aproveitado. Dessa vez Vandinho bateu e o goleiro Rafa Freitas fez novamente a defesa.
A segunda etapa permaneceu bastante equilibrada, com o Cascavel tendo mais posse de bola e a equipe do sudoeste saindo no contra ataque. No fim da partida a Serpente Tricolor até tentou a vitória com o goleiro linha, mas não foi suficiente. Fim de jogo: 1 a 1 e parte da torcida vaiando o time cascavelense.
Nas redes sociais novamente os torcedores criticaram a atuação da equipe que caiu para a 13ª colocação na tabela da LNF e agora joga fora de casa contra a Assoeva, no domingo (28), às 14h.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário