Com marido e filho internados pela covid, corpo de Marlene Schiavinato será cremado em Brasília

Marlene e o deputado Schiavinato | Foto: Reprodução/Facebook

Está marcada para às 9h30 deste sábado (13), em Brasília, a cremação do corpo de Marlene Fátima da Silva Schiavinato, esposa do deputado federal José Carlos Schiavinato e ex-primeira-dama de Toledo. Ela faleceu na madrugada passada em decorrência de complicações de um câncer e da covid-19. Ela estava há duas semanas na UTI do Hospital Sírio Libanês, em Brasília.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

O seu marido, deputado federal Schiavinato, continua internado no mesmo hospital, também em decorrência da covid. Além disso, um filho do casal, Leandro, igualmente acometido pela doença, está hospitalizado em Curitiba. 

Por conta de toda esta situação, o outro filho, Rafael, acompanha a situação da mãe e do pai em Brasília. Uma cerimônia em memória de Marlene será realizada em Toledo em momento oportuno. 

Nota de pesar

A Prefeitura de Toledo emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama. Confira:

Em nome da comunidade toledana, a administração pública municipal manifesta pesar pelo falecimento de MARLENE DE FÁTIMA DA SILVA SCHIAVINATO, esposa do ex-prefeito de Toledo e deputado federal José Carlos Schiavinato, ocorrido na madrugada de hoje em Brasília, onde se encontrava hospitalizada.

Marlene Schiavinato ocupou cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, no período de 1º de janeiro de 2005 a 1º de agosto de 2008 e deixa esposo, filhos, netos e noras.

Na oportunidade, também apresentamos as nossas condolências e manifestamos solidariedade com todos os seus familiares e amigos.

Toledo, 12 de março de 2021 

Luis Adalberto Beto Lunitti PagnussattPrefeito do Município de Toledo

Fonte: Viver Toledo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *