O presidente da Câmara de Cascavel, Alécio Espínola, prefeiturável pelo Podemos, retornou de Curitiba convencido sobre o poder de uma comunidade que deixa individualidades fora do radar, unindo lideranças em torno das suas pautas coletivas.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Ao lado da primeira-dama Fabíola Paranhos, vereadora Beth Leal e do deputado Márcio Pacheco, os dois últimos do Republicanos (ele pré-candidato a prefeito), integrou comitiva que surpreendeu o dirigente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Luiz Fernando Keppen.
O grupo cascavelense teve juízes, promotores e advogados, além de representantes do governo municipal e da iniciativa privada, todos falando o mesmo idioma. Igualmente pretendido em outros municípios, o Segundo Juizado de Violência Doméstica e Familiar ainda está longe de virar realidade, mas passou a ser pauta de peso no TJE.
A estrutura atual toca mais de 9 mil processos, prejudicando as partes por conta da demorada tramitação. Ações ajuizadas em 2022, por exemplo, terão as primeiras audiências em 2025. Os deputados Gugu Bueno e Oziel Batatinha também apoiam. Parabéns.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário