De um lado, o maior campeão da Libertadores com seis títulos. Do outro, o atual bicampeão do torneio continental. Esse é o embate que a Arena Jaraguá recebe na noite desta quarta-feira (14), entre Jaraguá e Cascavel, às 19h30, em partida atrasada da oitava rodada da LNF.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.
Com ricas histórias no principal campeonato da América, as equipes chegam ao confronto no âmbito nacional com objetivos mútuos, que é se firmar entre os quatro primeiros da tabela de classificação.
Com 17 pontos, o Aurinegro é o atual sexto lugar e pode figurar no G-4 até mesmo com um empate logo mais, já que a posição hoje é do Corinthians, que tem 18 pontos, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.
A Serpente, por sua vez, perdeu para o Joinville na segunda-feira (12) e estacionou na 10ª colocação, com 15 pontos. Para dar o grande salto ao pelotão dos quatro, precisa vencer o time jaraguaense por três gols de diferença.
“O Cascavel vem de uma confiança muito grande pelo título da Libertadores e vem crescendo muito nos últimos anos. Então vai ser um jogo muito mental, precisamos estar fortes para fazer uma grande partida”, afirmou o técnico Fernando.
Para esse jogaço, o técnico Fernando segue sem desfalques e terá força máxima pela terceira vez consecutiva.
Fonte: Assessoria LNF
Deixe um comentário