Com escassez de leitos e excesso de procura por atendimento, Cascavel tem, nesta quarta-feira (24) 110 pessoas internadas em leitos específicos para o tratamento do coronavírus. A informação consta no boletim diário, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Além disso, o relatório traz dois novos óbitos, ocorridos ainda na terça-feira (23) e mais 191 diagnósticos positivos para a contaminação com a Covid-19.
Segundo o Município, o primeiro óbito é de um homem de 34 anos, que estava em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), aguardando a transferência para um leito Covid. Ele tinha como comorbidade associada doença hipertensiva crônica. A segunda morte é de uma mulher, de 43 anos. Sem comorbidades, ela estava internada em um hospital privado do Município.
Com a inclusão destes 191 diagnósticos positivos, Cascavel chega a 23.443 pessoas contaminadas. Deste total 22.287 estão curados, 311 evoluíram a óbito e 845 seguem com o vírus ativo no organismo.
Em relação a taxa de ocupação de leitos o índice em relação a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está em 96,87% e em relação a enfermaria em 84,21% somete em Cascavel.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário