É cada vez maior a pressão de segmentos da sociedade, agricultores e também de jovens de Cascavel para que o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) lance o ex-vereador Nelsinho Padovani como candidato a prefeito. A informação é do próprio Nelsinho, que é também o presidente do partido em Cascavel.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
Além de pré-candidatos a vereador e lideranças da comunidade local que buscam uma opção nova para os representar junto ao Poder Executivo, Nelsinho também conta com o apoio de lideranças em nível estadual e nacional, como Alex Canziani e Roberto Jefferson, respectivamente presidentes do PTB no Paraná e no Brasil.
Conforme Nelsinho, a definição acontecerá na convenção municipal do PTB, marcada para o dia 14 de setembro. Mas, antes disso, na semana que vem, no dia 19 de agosto, haverá uma pré-convenção, que já deverá clarear o caminho para algumas definições.
Entre as bandeiras que vêm sendo defendidas por Nelsinho Padovani na pré-campanha estão a criação de um projeto para o futuro de Cascavel pensando na transformação da cidade num polo da indústria metalmecânica e consolidação do agronegócio. “Defendemos uma política de respeito à vida, à propriedade e à liberdade”, destacou Padovani.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário