Manifestações em apoio ao deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR), que teve o registro da candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estão marcadas para este domingo (04), e espera-se que Curitiba seja o principal palco desses atos em nível nacional. A concentração na capital paranaense está prevista para as 15 horas, na Boca Maldita, localizada no centro da cidade, com a expectativa de participação do próprio Dallagnol.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
Deltan Dallagnol destacou em entrevista à Gazeta do Povo que essa manifestação pode ser vista como o renascimento de um movimento que acredita em um Brasil diferente. Ele ressaltou que é um movimento que defende que os corruptos devem ser punidos e sonha com um país livre das interferências daqueles que saquearam a nação e que agora buscam anular 345 mil votos e silenciar 345 mil vozes.
O ato terá também como objetivo a defesa da soberania do voto popular, da cidadania, contra a censura e todos os avanços autoritários do governo. Dallagnol afirmou que será um marco em defesa da democracia, justiça e liberdade.
Além de Curitiba, a manifestação está programada para ocorrer em diversas cidades do país, incluindo São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Vitória, Recife, Florianópolis, Goiânia, Campo Grande, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belém.
Dallagnol confirmou que há uma grande mobilização nas redes sociais e espera-se uma grande participação no domingo. Diversos parlamentares de diferentes partidos e estados estarão presentes, e a mensagem a ser transmitida para o Brasil será significativa. O deputado reiterou seu compromisso em defender a justiça, a liberdade e a democracia, independentemente do número de pessoas que estejam nas ruas.
Fonte: Gazeta do Povo
Deixe um comentário