Por enquanto vai dando a lógica e o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, do PSC, não renunciará, ficando fora da próxima eleição como candidato. O anúncio formal da permanência no comando do Município será feito até o prazo final de desincompatibilização, em 2 de abril.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A coluna levantou que Paranhos e o governador Ratinho Júnior, do PSD, voltaram a conversar nas últimas horas, concordando em deixar as coisas como estão. O vice-governador Darci Piana será mantido na futura chapa da reeleição e, de acordo com a conjuntura política, Paranhos não conseguiria garantir o apoio imediato do governo na disputa da vaga de senador da República. Também pesaram as obras municipais em construção e outras projetadas para 2023/ 2024. Os investimentos ficarão perto dos R$ 400 milhões.
Conforme fontes donas de acesso ao terceiro piso da prefeitura, o gestor não abrirá mão de imprimir velocidade e fiscalização do processo. Por outro lado, sondagens junto aos segmentos organizados apontaram descontentamentos no caso da eventual troca de comando e implicações como mudanças de prioridades e trocas no secretariado. As urnas deram ao reeleito 112.000 votos, mais de 70% de aprovação. Vida longa.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário