Decreto nomeia Parra e demite enfermeira acusada de ‘fura fila’ da vacina

Foi publicado no Diário Oficial do Município deste sábado (30) a nomeação do ex-vereador Roberto Parra e da exoneração da enfermeira acusada de ‘fura fila’ da vacina.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Conforme a publicação, Parra foi nomeado como assessor técnico no gabinete do secretário na Coordenadoria de Defesa Civil do Município. Além dele, consta ainda a nomeação de Gustavo Antonelo como assessor de gabinete do secretário de Serviços e Obras Públicas; e ainda de Eduardo Laurentino Junior como assessor de planejamento da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

Já a enfermeira, lotada na Secretaria de Cultura e Esportes, foi exonerada acusada de furar a fila da vacinação contra o coronavírus, cujo cronograma definido pelo Ministério da Saúde orienta que somente pessoas dos grupos prioritários podem ser imunizadas. Mesmo sendo enfermeira, como ela não atua diretamente na linha de frente do combate à pandemia, ela não poderia receber a dose do imunizante.

Em nota, divulgada também na manhã de hoje (30) a Secretaria Municipal de Saúde informou que já recebeu 20 denúncias de fura fila e que todas são investigadas minuciosamente. Ate agora, só esse caso foi confirmado.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *