Defesa de Nilson Hachmann consegue liminar suspendendo nova votação na Câmara

Vereador Nilson Hachmann | Foto: Cristiano Viteck

O caso do vereador rondonense Nilson Hachmann ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (17). A Justiça concedeu liminar ao vereador, suspendendo a sessão que votaria novamente o pedido de cassação do vereador, que estava marcada para às 19 horas desta terça-feira (17). 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

A defesa do vereador, através do advogado Marcio Berti, sustentou que não haviam sido esgotadas todas as possibilidades de recurso a fim de evitar nova votação. A juíza Juliana Cunha de Oliveira Domingues, da Vara da Fazenda Pública de Marechal Cândido Rondon, acolheu os argumentos e determinou a suspensão da sessão. 

Esta foi a segunda vez que a segunda votação do processo disciplinar contra Nilson Hachmann é suspensa pela Justiça. Na primeira foi através de recursos no Tribunal de Justiça, no mês de maio. 

Originalmente, Nilson Hachmann foi absolvido na sessão que julgou sua ação disciplinar ainda no ano passado. Como a votação foi com voto secreto o Ministério Público recorreu e foi determinada uma nova votação com voto aberto, mas que até aqui vem sendo impedida por recursos da defesa do vereador. 

Clique aqui e confira a decisão judicial desta segunda-feira (17). 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *