Delegacia de Homicídios já identificou autor de homicídio na Neva

Ailson seguia para o trabalho quando foi morto

A Delegacia de Homicídios de Cascavel já identificou o homem acusado de matar Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (24) e chocou a sociedade cascavelense.

 PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Em imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento em que o atirador e a vítima discutem, brigam e o homem saca uma pistola calibre 380 e efetua disparos contra Ailson.

De acordo com o delegado Diego Valin, responsável pela DH, com as imagens foi possível ver o veículo usado e, posteriormente chegar ao autor. “Ainda estamos verificando como ocorreu a dinâmica dos fatos, as equipes já fizeram algumas diligências a fim de localizar o homem, o que até agora não aconteceu”.

O delegado comentou ainda que o homem possui registro de CAC (Colecionador, Atirador, Caçador) e que por isso é possível ver a destreza do mesmo ao manusear a pistola. “Foi um crime a sangue frio, cruel e que impossibilitou a defesa da vitima”.

Ao liberar o corpo de Ailson no IML (Instituto Médico Legal), familiares relataram que ele havia saído para deixar a namorada no trabalho e seguiria para o dele. Com a demora eles acabaram desconfiando que algo teria acontecido e que na sequência receberam uma ligação informando que o jovem teria sofrido um acidente.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *