Depois de vitória em casa, Stein Cascavel enfrenta o Unidep/Pato Branco pelo Campeonato Paranaense

Foto: Divulgação/Assessoria

Após uma semana movimentada jogando em casa, o Stein Cascavel já está com as malas prontas para encarar um novo desafio, desta vez pelo Campeonato Paranaense, em Pato Branco.

Enquanto muitos aproveitam o feriado prolongado de Páscoa para descansar, as atletas seguem em ritmo acelerado, sem trégua na preparação. O próximo compromisso será no sábado (19), às 18h, contra a equipe Unidep/Pato Branco, no Ginásio Dolivar Lavarda.

O Stein Cascavel estreou com vitória na Liga Feminina de Futsal, no último domingo (13), ao superar a equipe patobranquense. Apesar de já conhecerem bem o confronto, o cenário não colocou o time na zona de conforto — pelo contrário, aumentou ainda mais a determinação da equipe em entregar o melhor desempenho fora de casa.

“A equipe vem fazendo um excelente início de temporada, duas ótimas estreias. Com a primeira partida da LFF já se viu um avanço da equipe que estreou no Paranaense, tendo uma semana boa de trabalho de preparação para o próximo confronto. Não esperamos de forma alguma facilidade lá em Pato Branco, é outro tipo de piso, que deixa o jogo mais lento, não é uma quadra rápida como a nossa e a equipe de Pato Branco se defende muito bem”, destaca o técnico Márcio Coelho.

A agenda das próximas semanas já está preparada, seguindo o mesmo ritmo para alcançar os melhores resultados. “Temos um jogo em casa no meio de semana contra o Londrina e no outro final de semana voltamos à Liga Nacional contra o São José, um jogo com viagem longa. Então, vai demandar bastante trabalho do grupo e esperamos continuar evoluindo, buscando todo dia a melhora contínua para que a temporada possa ser novamente feliz”, finaliza Coelho.

A partida deste sábado será a segunda do Stein Cascavel no Paranaense. A competição, que ainda está em sua primeira fase, já chegou à terceira rodada e segue movimentando as principais equipes do futsal feminino no Estado.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *