A Delegacia de Homicídios de Cascavel confirmou neste sábado (26) a prisão de duas mulheres e um homem acusados de envolvimento em um incêndio criminoso no bairro Coqueiral. O crime, ocorrido no sábado da semana passada (dia 19) foi descoberto durante a investigação, analisando-se imagens de câmeras de segurança quem que duas pessoas são vistas seguindo em direção à casa com galões de combustíveis.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A prisão do trio aconteceu na sexta-feira (25) no município de São Jorge d’Oeste, no Sudoeste do Estado. Além do incêndio em Cascavel, eles teriam cometido dois assaltos em um distrito chamado Dr. Antônio Paranhos. Foi após esses dois roubos que eles foram descobertos pela Polícia Militar.
O incêndio praticado no Coqueiral teria sido motivado por uma dívida de R$ 900, segundo prints encaminhados por um internauta ao Portal 24h. Neles é possível ver as pessoas planejando como iriam matar Mirian Karolina Alves Cardoso, de 35 anos.
Além deste crime, eles são suspeitos de matar, com cinco tiros, Samuel Thomas de Miranda, de 32 anos. Ele saía da casa da mãe, no dia 13 deste mês, quando os suspeitos passaram em um Vectra e efetuaram os disparos.
Eles são suspeitos também de ter baleado um casal na manhã de terça-feira (22). Eles foram atingido por disparos pela janela da casa, ainda enquanto estavam deitados. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira (23).
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário