Uma briga entre facções criminosas dentro da carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) foi a motivação para o assassinato de Muriel Garcia de Almeida, de 18 anos, dentro da cadeia de Cascavel.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
De acordo com a delegada Raísa Scariot, responsável pela Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu no dia 13 de agosto e, num primeiro momento, pareceu ser um suicídio. Segundo ela, as investigações apontaram para um homicídio qualificado. “Os policiais foram acionados às 11 horas da manhã até a carceragem e, ao chegar lá, se depararam com o jovem enforcado. Porém, no decorrer das investigações, a equipe detectou que Muriel foi morto e depois dependurado na situação em que foi encontrado para simular que ele teria cometido o suicídio”.
Com relação a motivação, a delegada disse que se trata entre uma desavença entre facções. “Os dois investigados eram de uma organização criminosa diferente da qual simpatizava a vítima”.
A Delegacia de Homicídios solicitou e o Poder Judiciário acatou pela prisão preventiva dos dois acusados do crime. “Além dos delitos que eles já estavam presos, responderão também por homicídio qualificado”, disse a delegada. Segundo ela, Muriel, de 18 anos, estava preso pelo crime de receptação.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário