DH prende suspeito da morte de Bruna Lemes Rosa

Um homem foi preso domingo, dia 24 de dezembro, acusado de matar, violentamente no dia 11 de dezembro, Bruna Lemes da Rosa. A jovem de 27 anos foi violentamente agredida com golpes de ferro pelo suspeito.

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS 

Após investigação da Delegacia de Homicídios a respeito do crime, o homem de 38 anos foi preso em São Miguel do Iguaçu. Confrome a polícia, tanto Bruna quanto seu agressor viviam em situaçao de rua.o

A motivação seria o fato que o hoeme tinha interesse emocional por Bruna, que se recusava a ter um relacionamento com ele. Em uma discussão ocasional dentro do Parque, o homem teria golpeado Bruna com um objeto que acabou mutilando seu rosto.

Depois do crime, o suspeito mudou-se de Cascavel para outras cidades, como Santa Tereza do Oeste e Céu Azul, sendo finalmente detido em São Miguel do Iguaçu após envolver-se em um incidente de dano. Na abordagem, foi constatado um Mandado de Prisão Preventiva representado pela Delegacia de Homicídios e expedido pelo Fórum da Comarca de Cascavel.

Pela localidade em que o suspeito foi detido, São Miguel do Iguaçu, e considerando as ações prévias da Delegacia de Homicídios para capturá-lo, há indícios de que ele possivelmente tentava chegar a Foz do Iguaçu, sua cidade natal.

Durante as investigações, o apoio fundamental da Guarda Municipal de Cascavel foi crucial para esclarecer o crime. As ações prévias de abordagem e identificação de moradores de rua realizadas por essa instituição antes do crime agilizaram as ações da Delegacia de Homicídios.

O suspeito encontra-se atualmente preso no DEPEN em Medianeira, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *