Em uma incrivel coincidência do destino, o jornal Preto no Branco celebra seu quarto aniversário revisitando o tema que estampou justamente sua primeira capa. Trata-se da duplicação do trecho de aproximadamente seis quilômetros da BR-277, entre o posto da PRF e o trevo de São João do Oeste.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Em 31 de janeiro de 2020, a edição inaugural do periódico noticiava a autorização para a duplicação de um trecho da BR-277. Naquela época, o governador Ratinho Jr e o prefeito Leonaldo Paranhos, junto a líderes empresariais, davam o pontapé inicial para a obra.
Avançamos no tempo, e hoje, 02 de fevereiro de 2024, o Preto no Branco, fiel à sua missão de registrar os marcos da comunidade, anuncia em sua edição comemorativa de quatro anos a conclusão desta mesma obra.
A duplicação, que contou com um investimento de R$ 80 milhões e teve o apoio fundamental da ACIC na atualização do projeto, transformou um trecho antes marcado por congestionamentos e dificuldades em um exemplo de eficiência e modernidade. A obra, que está sendo entregue nesta sexta-feira pelo governador Ratinho Junior, inclui também o novo Trevo Cataratas, que já no ano passado contribuiu para suavizar o intenso tráfego durante o Show Rural.
Outra coincidêndia
Também na primeira edição, o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, figurava na capa. Claro, por que as duas edições, tanto a primeira como a de hoje, antecedem o início do maior evento de Cascavel, o Show Rural.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário