Policiais federais realizavam no final de semana, uma ação de repressão aos crimes transnacionais nos portos clandestinos localizados às margens do rio Paraná, fronteira com o território paraguaio, com o apoio do BPFron no âmbito da Operação Hórus.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Durante a noite de sexta-feira (22), os policiais, em patrulhamento, perceberam movimentação de pessoas próximo a um porto clandestino se deslocando pela mata local. Ao se aproximarem, identificaram dois indivíduos transportando dois volumes embrulhados em sacos pretos, saindo da barranca do rio Paraná em meio a vegetação.
Após a abordagem, foram encontrados com os dois indivíduos, de 21 e 43 anos, ambos de nacionalidade brasileira, duas sacolas pretas contendo diversos invólucros com cerca de 23 kg de maconha, do tipo capulho.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, sendo posteriormente encaminhados, junto com o entorpecente apreendido, para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a realização dos procedimentos flagranciais.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON e demais Unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Fonte: CS PF/Foz do Iguaçu
Deixe um comentário