A Arquidiocese de Cascavel publicou às 11h30 desta quinta-feira (11) mais um boletim sobre o quadro clínico do arcebispo Dom Mauro, há mais de três semanas internado na UTI por conta da covid-19. As notícias novamente não são boas e o quadro o religioso já é considerado como gravíssimo.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Sem condições de realizar nova hemodiálise, que seria necessária, os médicos agora temem que Dom Mauro possa evoluir para um quadro refratário, quando o organismo não consegue mais sustentar-se. “Seria a pior situação possível”.
Confira abaixo o boletim na íntegra:
1. Dom Mauro mantém um quadro gravíssimo.
2. Ontem, durante a noite, foram realizados alguns procedimentos, porém, as respostas não foram boas. Não foi possível realizar a hemodiálise.
3. Do ponto de vista da infecção, a bactéria foi controlada. Os exames estão até melhores. Não fez mais febre.
4. O grande problema e preocupação maior é que Dom Mauro caminhe para um quadro chamado refratário: situação em que o organismo não consegue mais sustentar-se. Seria a pior situação possível.
A Arquidiocese de Cascavel agradece a todos que estão rezando por Dom Mauro e pede que mantenham a escala de orações pela recuperação da Saúde do Arcebispo!
Cascavel/PR, 11 de março de 2021 às 11h30
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário