Edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV) é lançada no Rio Grande do Sul

Diana Liepert

As apresentações serão divididas em quatro palcos simultâneos. No “Palco Business”, líderes de grandes marcas vão compartilhar seus cases de sucesso abordando modelos de negócios. No “Marketing e Vendas”, serão mostradas soluções e técnicas avançadas para o dia a dia de quem trabalha no varejo. No espaço “Mão na massa”, conteúdos com foco em ensinar algo prático que o lojista já poderá aplicar no dia seguinte, com foco em inovação, tecnologia, negócios e varejo. Já no palco “Pequenos gigantes”, serão contadas as histórias de marcas pequenas que estão usando a tecnologia para alavancar os negócios e obter sucesso.“Nossa expectativa é de três dias com casa cheia e muito conteúdo voltado para os diversos segmentos do varejo, focando principalmente em modelos de negócios, experiência do consumidor e o poder da marca. Estamos trazendo um time de palestrantes com renome nacional e internacional, que estão animados por estarem conosco nesta grande Feira”, comenta Arcione Piva, presidente da FBV e do Sindilojas Porto Alegre.A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas participem desta edição da FBV. Em 2023, 9.600 pessoas acompanharam a programação e mais de R$ 22,3 milhões em negócios foram gerados, o que representou mais que o dobro obtido na edição de 2022.

Serviço:

Quando: 22, 23 e 24 de maio de 2024

Horário: 10h às 19h

https://feirabrasileiradovarejo.com.br/

Fonte: Agência Dino

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *