O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), de Cascavel, realizou na manhã desta segunda-feira (14), sua Convenção Partidária e declarou apoio à candidatura à reeleição de Leonaldo Paranhos. O encontro, que foi realizado no Hotel Querência Harbor, também foi transmitido online e reuniu a Executiva do partido, liderada pelo presidente do PTB local, Nelsinho Padovani, além de pré-candidatos a vereadores e apoiadores.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Desde que assumiu a presidência do PTB em novembro de 2019, Nelsinho Padovani vem trabalhando pelo fortalecimento do partido e chega a Convenção, de acordo com pesquisa de intenção de votos divulgada pelo Instituto Vision Survey, registrada no Tribunal Regional do Paraná com o número PR-0334/2020, com 6,93% das intenções de votos, que, agora, irá somar à candidatura à reeleição de Paranhos.
Ao fazer o uso da palavra, Nelsinho Padovani enalteceu os motivos pelos quais decidiu retirar a sua pré-candidatura a prefeito de Cascavel. “Vivemos um momento atípico, a pandemia do novo Coronavírus trouxe imensuráveis prejuízos a nossa sociedade, o que refletirá significativamente nas eleições municipais. Depois de muita reflexão com familiares e apoiadores, decidi que o mais sensato, neste momento, é pensar em Cascavel, que merece ter a continuidade dos trabalhos já implementados, para seguir crescendo e melhorar a cada dia a qualidade de vida da população”, ressaltou.
De acordo com o presidente do PTB, “estamos ao lado de um nome que acolheu o projeto de transformar Cascavel em uma cidade polo da indústria metal-mecânica, gerando empregos e renda para a população”, enfatizou Nelsinho Padovani.
Na ocasião, foram apresentados os candidatos para o Legislativo e definidas as diretrizes que a sigla deve seguir em relação às eleições deste ano, que ocorrerão em novembro, devido a pandemia do novo Coronavírus. A Executiva deve trabalhar nas próximas horas para fazer a indicação de um nome para concorrer a vice-prefeito.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário