Em surto, homem mata mãe e cunhada a golpes de machado em Londrina

Foto:Reprodução/24 Horas News

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após matar, a golpe de machados, a própria mãe, de 65 anos, e a cunhada, sem idade divulgada. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) em Tamarana, na região metropolitana de Londrina (RML) e causou comoção na cidade.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

Jorge Sidney Prestes estaria em um surto psicótico que o levou a cometer os crime. Além do assassinato da mãe e da cunhada, ele também tentou matar seu sobrinho, um menino de dois anos, que foi levado com ferimentos graves ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, um parente das vítimas informou que o assassino houvera sido diagnosticado com esquizofrenia. A família tentou pedir a internação dele, mas não conseguiu.

Jorge Sidney agiu com tamanha violência e deferiu golpes fatais contra a mãe, identificada como Maria da Luz Prestes, e fez o mesmo com a cunhada, identificada pelo primeiro nome Beatriz.

Depois dos crimes ele tentou fugir e se escondeu em uma casa vizinha do local onde os homicídios aconteceram, mas logo foi encontrado pela polícia e encaminhado para a DHPP em Londrina. De acordo com o delegado João Reis, o caso está sendo tratado como feminicídio, com agravante de tentativa de homicídio contra uma criança.

Por enquanto ele continua preso, até que seja submetido a um psiquiatra que vai atestar as condições de esquizofrenia. Se confirmado, ele deve permanecer preso, no entanto em uma unidade especial do Departamento Penitenciário do Paraná.

Fonte: 24H News Londrina

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *