O prefeito Leonaldo Paranhos disse esta manhã (6) que vai proibir levar crianças aos supermercados. A medida é em função do movimento exagerados de pessoas nestes estabelecimentos, quando a recomendação é evitar aglomeração de pessoas para evitar a transmissão comunitária do coronavírus. Para o controle, o município contará com o apoio do Conselho Tutelar e das forças de segurança.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Além de crianças, o prefeito disse que também tem sido registrado um alto número de idosos nos supermercados. O prefeito observa, que se a população não auxiliar nos cuidados, terá de tomar medidas ainda mais severas.
Por outro lado, muitas outras empresas poderão retornar ao trabalho a partir desta terça-feira (7), mas para tanto precisam atender requisitos mínimos, que devem ser providenciados durante esta segunda-feira. Clique aqui e veja o que pode e o que não pode funcionar a partir de amanhã.
A partir de terça-feira (7) o Exército Brasileiro, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal vão rodar a cidade para orientar os micro e pequenos empresários quanto as mudanças a serem tomadas para que todos os funcionários se mantenham protegidos neste período, cujas normas de distanciamento social devem seguir, pelo menos, até o dia 12 de abril.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário