Entradas de Cascavel serão bloqueadas na noite de domingo e bancos não abrem segunda

 

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, usou as redes sociais ao meio dia deste sábado (21) para anunciar novas medidas ao enfrentamento do coronavírus em Cascavel. Entre elas está o bloqueio de todas as entradas da cidade a partir da 0h de segunda-feira. Equipes da Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal e Exército estarão nas ruas para fazer a contensão.

A medida é pra evitar que o vírus se espalhe ainda mais, já que o Ministério da Saúde anunciou que não é mais possível saber a origem do coronavírus.

Os serviços das agências bancárias serão suspensos a partir de segunda-feira. Com o fechamento dos bancos, a prefeitura está solicitando ao Estado para que a Sanepar e Copel suspendam os cortes de água e luz nesse período. 

O transporte coletivo urbano também não vai operar já a partir deste domingo.

O prefeito também anunciou que vai solicitar a aquisição de materiais para que UTIs possam ser montadas em hotéis, caso seja necessário. Essa é uma medida a longo prazo. 

Novas medidas podem ser anunciadas a qualquer momento.

Na manhã deste sábado a prefeitura também anunciou os novos números do coronavírus na cidade. Até agora são 122 casos suspeitos. Nenhum foi confirmado. 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *