Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em Atibaia, interior de São Paulo. De acordo com o Ministério Público de São Paulo, ele estava num imóvel do advogado de Flavio Bolsonaro e deve ser levado para o Rio de Janeiro ainda nesta quinta.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos pela justiça do Rio e a prisão foi feita em uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo. Queiroz é investigado um suposto esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio e por lavagem de dinheiro em transações imobiliárias com valores de compra e venda fraudados.
A prisão de Queiroz faz parte da investigação da polícia carioca sobre um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Segundo o processo, o antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que Queiroz teria movimentado R$ 1,2 milhão de forma atípica em sua conta.
Em abril de 2019, a Justiça do Rio de Janeiro determinou a quebra do sigilo fiscal e bancário de Queiroz, do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), e de outras 84 pessoas e nove empresas entre 2007 e 2018.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário