A Sanepar informa que o problema ocorrido nesta sexta-feira (25) em Nova Aurora não foi por falta de energia, como descrito anteriormente. A causa do desabastecimento foi ocasionada por um problema elétrico interno nos equipamentos do poço que abastecem a cidade. A Copel foi acionada para ajudar as equipes da Sanepar para restabelecer o funcionamento do poço. Os equipamentos voltaram a operar às 10h50, no entanto, como os reservatórios baixaram os níveis, a normalização do abastecimento só deve ocorrer durante a noite e de forma gradativa.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Podem ficar desabastecidos clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A Sanepar conta com a participação de todos! Ao encontrar qualquer tipo de vazamento de água na rua, avise imediatamente a Sanepar pelo telefone 0800 200 0115.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário