Após cinco dias de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) lutando pela vida, a pequena Gabrieli Cristina Koji, de nove anos, faleceu na noite de ontem (05) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A menina foi mais uma das vítimas fatais de um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (01), quando o carro em que ela e os pais, Moacir Koji de 48 anos, e Cristiana Pereira Koji, de 40 anos, foram atingidos por um caminhão.
Chovia muito no momento do acidente e o pai de Gabrieli, ao tentar atravessar a BR-369, próximo ao Trevo Cataratas, acabou não vendo um caminhão que seguia pela rodovia.
O veículo foi atingido na lateral e Moacir e a esposa Cristina faleceram na hora. Com ferimentos graves, Gabrieli foi encaminhada ao HU onde permaneceu até ontem.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital Universitário, com a morte encefálica da menina, os familiares decidiram, em um verdadeiro ato de amor, pela doação dos órgãos da criança.
A captação está prevista para ser realizada a partir das 9h dessa quarta-feira (6), e os órgãos que poderão ser captados são coração, rins, fígado, válvula cardíaca e tecido ocular. Haverá ainda o apoio da Força Aérea Brasileira para o transporte dos órgãos.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário