Na manhã deste domingo (27) familiares, amigos e pessoas que se solidarizaram com a morte do jovem Ailson Augusto Ortiz, se reuniram em frente a Catedral de Cascavel para realizar um manifesto pedindo justiça pelo jovem.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
No manifesto foi citado o quão querido Ailson era pelos familiares e amigos e o quanto estão sofrendo com toda essa situação. “Ainda está doendo muito, que isso sirva para passar uma mensagem de paz e de carinho para a nossa cidade que precisa tanto, que isso não aconteça mais”, disse Wagner, pai de Ailson.
Déborah Larissa, namorada de Ailson se mostrou muito emocionada em seu depoimento e deu detalhes sobre sua relação com o jovem. “O Ailson era a luz da minha vida, estávamos vivendo a nossa melhor fase, recém tínhamos ido morar juntos, a gente tinha planos de casas no final do ano, de formar uma família, mas infelizmente isso foi interrompido por um ato de violência de um senhor que alega ter perdido a cabeça e isso custou pra gente a vida de um filho, de um irmão, de um primo, de um sobrinho, a vida do meu maior amor”, disse Déborah.
O manifesto também teve o intuito de pedir por mais segurança e responsabilidade no trânsito, para que as ocorrências de violência e acidentes diminuam.
Acusado de matar Aílson se apresentou à Polícia Civil e foi preso ao fim do depoimento.
Fonte: Via Portal 24HS
Deixe um comentário