O Futebol Clube Cascavel se preparou nessa semana para o desafiador confronto contra a Patrocinense, fora de casa, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe enfrenta neste sábado(27), no Estádio Pedro Alves do Nascimento, na cidade de Patrocínio, Minas Gerais.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.
No momento, o grupo se encontra com uma diferença de três pontos entre o primeiro e o oitavo colocado que é justamente o time cascavelense. Essa disparidade mostra a competitividade do Grupo A7. Esse jogo será um desafio árduo, realizado fora de casa, em um momento decisivo para a trajetória do time e poderá ser um divisor de águas no campeonato.
Após registrar dois empates e uma derrota na Série D, o FC Cascavel está determinado a conquistar sua primeira vitória na competição.
O técnico Luiz Carlos Cruz compara essa conquista à queda de uma fruta madura de uma árvore, mostrando que a tão aguardada vitória está próxima. Segundo ele, chegou o momento crucial para o FC Cascavel. “Sabemos que nosso grupo é bastante equilibrado, mas o diferencial é que precisamos aproveitar as oportunidades e não deixá-las escapar, como aconteceu em duas ocasiões recentes”.
Segundo o técnico os treinamentos da semana foram com um único objetivo em mente: conquistar mais uma vitória, desta vez fora de casa. “Durante os últimos dias, nos dedicamos intensamente aos treinamentos, reunindo os jogadores e transmitindo ainda mais confiança. A vitória está prestes a se concretizar”, disse.
O meio-campista Gama, autor do gol no último jogo, ressalta a importância desse confronto e afirma: “Estamos cientes de que enfrentaremos um jogo complicado fora de casa, um momento crucial para nós. Treinamos com muita dedicação nesta semana, nos preparamos bem e vamos em busca da vitória para embolar ainda mais esse grupo”.
O duelo entre Cascavel e Patrocinense acontece neste sábado, dia 27, às 18h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, na cidade de Patrocínio, Minas Gerais.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário