À medida que se aproxima a Final da LNF 2021, aumenta a expectativa pelo confronto entre Magnus e Cascavel. Há motivos diferentes para desfrutar desse momento. O primeiro jogo, neste domingo em Sorocaba, reunirá muitos jogadores talentosos. Dois deles atuam pela ala esquerda: Leozinho e Dieguinho.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Segundo colocado na classificação geral, o Cascavel chega confiante para a decisão. Eliminou na semifinal, fora de casa, a ACBF, depois de superar Tubarão e Joaçaba nos Playoffs. O paulista, Dieguinho, natural de Sorocaba, vai jogar em casa, mesmo que no ginásio do rival. O time paranaense nunca havia chegado à final da LNF e, para o jogador, a confiança não é de agora
“Sabemos o esforço para chegar entre os quatro. Estávamos sendo coroados com isso. E chegando à final confirmou o pensamento de que a gente tinha que estar na final de qualquer forma, pelo trabalho feito”, disse Dieguinho.
O time de Sorocaba treinado por Ricardinho mantém uma base há algumas temporadas e chega pela terceira vez seguida na final enquanto o Cascavel debuta nessa situação. Respeito, portanto, é o que não falta quando Dieguinho analisa o que terá que enfrentar.
“É um time muito sólido, acostumado a estar nesse tipo de momento, sempre disputando títulos. É um time muito forte que está sempre chegando, mas quem chegou para essa final, chega com um peso muito grande. Tanto eles quanto a gente também,” analisa. O time paulista chegou até aqui depois de liderar sua chave e terminar em terceiro no geral. Nos Playoffs superou o Minas, o Joinville e o Foz Cataratas.
“A campanha do Cascavel é sensacional. Um time competitivo, entrosado e que vem motivado. Vai ser um grande confronto e vai nos causar bastante dificuldade. É 50% de chance para cada lado. Quem assistir, vai assistir um grande futsal”, disse o ala esquerdo Leozinho, um dos destaques do time paulista
Fonte: Assessoria LNF
Deixe um comentário