Final de semana de derrotas dos times profissional e da base do Foz FC

Foto:Abel da Banca/Divulgação

No sábado (23), as equipes sub-15 e sub-17 do Foz tiveram compromissos pelo Campeonato Paranaense de cada categoria. No Campo do Triângulo, na Avenida Jules Rimet, o time formado por atletas com até 15 anos de idade enfrentaria o PSTC, de Cornélio Procópio. O jogo, marcado para as 8h45 de sábado, não pôde ser realizado. Com as chuvas de dois dias seguidos, a drenagem do gramado não suportou e o árbitro Elvio Legnani não autorizou a realização da partida, por falta de condições de jogo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A decisão acabou sendo benéfica para o time iguaçuense, pois apenas sete jogadores puderam ser inscritos, após problemas com documentação. Mais tarde, por volta das 10h30 do mesmo dia e com a condição do campo melhorando, aconteceu a partida do sub-17 do Foz contra o União, de Francisco Beltrão. Novamente houve problemas de inscrição, e somente oito jogadores iguaçuenses puderam participar. O placar apontava 2 a 0 para os visitantes, quando o árbitro Daniel Casado, de Maringá, encerrou o confronto após um jogador do Foz se machucar não haver número suficiente de jogadores para o clube continuar a partida.

Profissional

No time profissional do Azulão da Fronteira, não teve problema com inscrição de jogador, mas apenas com o resultado em campo. Neste domingo (24), o Foz sofreu sua segunda derrota seguida no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. 

Jogando no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, a equipe treinada por Charles Araújo perdeu de virada para o PSTC, pelo placar de 2 a 1. Vitor Nascimento abriu o placar para o Foz, mas Wallace e Marcão viraram. Todos os gols saíram no segundo tempo.

Com a derrota, o Foz está em penúltimo lugar, com apenas quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas). No sábado (30), recebe o segundo colocado com sete pontos Andraus, às 15h30 no Estádio do ABC. A vitória é o único resultado que interessa ao Foz.

Fonte: Portal da Cidade

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *