Muito aguardado pelo fanático torcedor de futebol, com destaque para gaúchos, paranaenses e cariocas, a terça-feira (01) terá uma equipe de cada um desses estados os representando nas primeira rodada das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
O primeiro confronto do dia acontece às 19h, na Argentina. Em sua terra natal, Germán Cano chega junto com o Fluminense de vitória no último jogo da temporada, e agora entra para buscar uma vantagem no estádio Diego Armando Maradona, frente ao Argentinos Jrs-ARG, no duelo que abrirá a fase de mata-mata da Libertadores na edição de 2023.
TERÇA DE LIBERTADORES COM TRÊS BRASILEIROS
Na Bolívia, outro brasileiro terá que superar um grande desafio para sair com um resultado agradável, agora às 21h. Entretanto, o Athletico-PR é o atual vice-campeão da competição, e vai até o estádio Hernando Siles enfrentar o Bolívar-BOL, que na fase de grupos surpreendeu muitos e bateu o Palmeiras no mesmo palco, por 3 a 1.
O terceiro e último confronto da noite mais uma vez tem a representação da rivalidade Brasil contra Argentina. Também às 21h, o Internacional também atua fora de casa, como seus compatriotas, e vai até o país vizinho para enfrentar o River Plate-ARG, no clássico estádio Monumental de Núñez.
Fonte: Futeol do Interior
Deixe um comentário