Na noite desta quarta-feira (15), o Azulão da Fronteira recebeu, no Estádio do ABC, o vice-líder Operário para um duelo onde só a vitória interessava, uma vez que o Azuriz, primeiro time fora da zona de rebaixamento, empatou fora de casa mais cedo e alcançou os oito pontos na tabela de classificação.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Com o pior retrospecto de sua história, o Foz do Iguaçu FC está, restando uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Paranaense 2023, matematicamente rebaixado para a Divisão de Acesso em 2024. Em dez jogos, com uma vitória e nove derrotas. Três pontos ganhos, sete gols marcados e 24 sofridos, saldo negativo de 17.
Com a derrota por 2 a 0, o Foz do Iguaçu FC poderá chegar, no máximo, aos seis pontos na última rodada, caso vença o FC Cascavel, no Olímpico Regional, em jogo marcado para o dia 26. Como tal pontuação é insuficiente para superar o Azuriz, 10.º colocado com oito pontos, o Azulão da Fronteira está rebaixado para a segunda divisão.
O Operário segue na vice-liderança do Campeonato Paranaense, com 22 pontos. A próxima partida será contra o Coritiba, no domingo (26), às 16h, no Estádio Germano Krüger.
Outros resultados desta quarta-feira (15):Aruko 1×1 AzurizCoritiba 1×0 LondrinaFoz do Iguaçu FC 0x2 Operário
Jogos desta quinta-feira (16):São Joseense x Rio Branco – 15h30Athletico x FC Cascavel – 19h15Cianorte x Maringá FC – 19h15
Classificação parcial:25 pontos – Athletico22 pontos – Operário21 pontos – Coritiba16 pontos – Cianorte15 pontos – Maringá FC11 pontos – FC Cascavel10 pontos – Londrina e Aruko9 pontos – São Joseense8 pontos – Azuriz4 pontos – Rio Branco3 pontos – Foz do Iguaçu FC
Fonte: H2FOZ
Deixe um comentário