A vitória do Azulão da fronteira por 3 a 1 sobre o Aruko de Maringá não foi suficiente para o time de Foz do Iguaçu Futebol Clube comemorar o título do Campeonato Paranaense da Divisão. Como no primeiro jogo o time de Maringá venceu por 3 a 0 o Foz Futebol teria que vencer por uma diferença de 3 gols para levar a decisão aos pênaltis.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
E quem saiu na frente foram os visitantes que abriram o marcador logo aos 5 minutos do primeiro tempo, com André Carlos. Cobrando pênalti, o Foz empatou com Xavier aos 21 e virou com Arílson, aos 48.
Na etapa final, o Azulão da Fronteira seguiu pressionando, mas só conseguiu fazer mais um gol, aos 50 minutos, novamente com Xavier. O Foz precisava vencer por três gols de diferença para levar para os pênaltis. Placar final de 3 a 1 para o time iguaçuense.
Foi a única derrota do Aruko na competição, e o Foz, assim como o adversário, também terminou invicto jogando em casa. Por serem finalistas, os dois garantiram acesso para a Segunda Divisão do Paranaense em 2022.
Fonte: Com informações Portal da Cidade
Deixe um comentário