Futsal Feminino de Marechal Cândido Rondon se reforça para competições

Xuxa e Gabi são as primeiras novidades da AACC para a disputa da Série Ouro. Foto: Divulgação

A equipe de Futsal Feminino da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon que vai disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2022, apresentou mais dois reforços.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A comissão técnica anunciou a chegada de duas ex-atletas do Stein Futsal, de Cascavel, que chegam com status de campeãs paranaenses da Série Ouro no ano passado.

Uma delas é a goleira Gabriela Jarski, a Gabi, de 22 anos, que vem para ser o ‘paredão’ rondonense. “Estou feliz e motivada para essa temporada de 2022, pelos novos desafios e na expectativa de um ano de muito crescimento e trabalho. Que seja um ano abençoado para todos nós”, comentou Gabi.

Para reforçar o sistema defensivo, o técnico Jean Model acertou a contratação de Danise Klein, a Xuxa, de 24 anos, que faz as funções tanto de fixo como pode jogar também na ala. “Estou motivada para essa temporada, para enfrentar novos desafios individualmente e em conjunto. Fico feliz em fazer parte dessa equipe e espero ajudar muito. Que seja um excelente ano e de muitos desafios para nós”, destaca Xuxa.

Com a chegada das duas primeiras contratações, o elenco da equipe rondonense conta com nove jogadores confirmadas. Além de Gabi e Xuxa, renovaram seus contratos a fixo Pitchula, as alas Érica, Andressa e Nina, as pivôs Ana Keli e Yasmin e a goleira prata-da-casa Josi.

De acordo com o técnico Jean Model, a chegada de Gabi e Xuxa vai elevar o nível do ainda enxuto elenco da AACC. “São meninas que mesmo com pouca idade já têm uma certa experiência em competições de alto nível, elas já disputaram e venceram a Série Ouro e Copa do Brasil atuando por grandes equipes como Cianorte e Stein, de Cascavel, então trazem no currículo uma experiência que vai agregar muito para a equipe”, afirmou.

Enquanto segue atento no mercado em busca de novos reforços, o treinador informa que segue aberta a possibilidade de atletas de Marechal Rondon e região participarem dos treinamentos com a equipe e assim serem avaliadas para um possível convite para integrar o elenco do time rondonense.

“Seguimos na montagem da equipe que vai disputar a Série Ouro. No último sábado fizemos uma seletiva para oportunizar às meninas de Marechal e região, mas infelizmente tivemos um número baixo de participações, porém estamos abertos caso alguma atleta queira fazer um teste. Pode organizar para comparecer nos treinamentos e assim fazer uma avaliação, porque estamos com apenas nove atletas por fechadas e estamos estudando mais atletas para integrar a equipe o quanto antes e assim conseguir trabalhar da melhor forma possível até o início da competição”, observa.

Fonte: Olha na Bola

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *