Gaeco cumpre mandados envolvendo facção que atua dentro de presídios

A operação, denominada Dominó, é um desdobramento da Operação Sicário, deflagrada em três fases pelo núcleo do Gaeco de Londrina em 2019 e 2020

Na manhã desta sexta-feira (12) agentes do núcleo de Foz do Iguaçu do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, com apoio do 14° Batalhão de Polícia Militar e do Setor de Operações Especiais do Departamento Penitenciário do Paraná, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por supostamente integrarem facção criminosa que atua a partir de presídios.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

A operação, denominada Dominó, é um desdobramento da Operação Sicário, deflagrada em três fases pelo núcleo do Gaeco de Londrina em 2019 e 2020. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, e um deles foi cumprido no interior da Penitenciária Estadual no município.

Um dos alvos da operação foi preso nesta madrugada pela Guarda Municipal, em via pública, em decorrência de um mandado de prisão expedido na quinta-feira, 11 de fevereiro, pelo Juízo da Vara de Execuções Penais da comarca.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *