Com investimentos perto dos R$ 200 milhões e quadro funcional que saltará dos atuais 800 prestadores de serviços, chegando aos 1.600 colaboradores diretos, o empresário Assis Gurgacz acompanha de perto as obras do anexo de 25 mil metros quadrados, junto ao Hospital São Lucas.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
O fiscal pede celeridade, sem abrir mão da qualidade. A previsão de inauguração é até julho próximo, quando o número de leitos destinados ao Sistema Único de Saúde passará de 60 a 110 unidades. O aporte desafogará procedimentos eletivos, diminuindo os de urgência decorrentes das doenças crônicas.
Estão sendo ampliadas unidades de terapia intensiva neonatal e pediátrica, salas cirúrgicas (de 6 a 16), comprados equipamentos cirúrgicos robóticos de última geração e ampliados procedimentos vídeo cirúrgicos, entre outros avanços.
]O suporte incrementa a estrutura do Hospital Escola (vinculação ao curso de Medicina/FAG), aumentando o Centro de Imagem, implantando novas Hemodinâmica e Ressonância Magnética, além de melhorias no Centro de Referência de Endoscopia. Os cerca de 600 atendimentos para o SUS, de baixa, média e alta complexidade, poderão duplicar.
Que venha o socorro.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário