Guto Silva fora e Stefanello federal

Depois de avanços e recuos o ex-secretário municipal de Saúde, Thiago Stefanello (PP), aparece, outra vez, entre possíveis candidatos a deputado federal. A especulação corre nos bastidores e, se ainda não confirmada, também está longe de ser desautorizada. Manifestações de apoio ao projeto estão aparecendo em mídias sociais.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO   

Incentivadores asseguram não ser balão de ensaio e nem existir impedimento à disputa, que poderá ser no PSD, PP ou Podemos. A repercussão negativa dos votos dados pelos parlamentares cascavelenses, na Câmara, a favor do bilionário Fundo Eleitoral, criou vácuo junto ao eleitorado e abriu espaço considerável à candidatura, avaliam. Também apontam as indecisões do vice-prefeito Renato Silva (Republicanos) e ex-prefeito Edgar Bueno (PROS), outros potenciais concorrentes. Feito o registro.

Guto sai, sem brigar

No Palácio Iguaçu, em Curitiba, mudanças tomam forma. Uma das definidas é a exoneração do secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD), decidido a buscar vaga no Senado da República. O desligamento acontecerá nos próximos dias. Ele pediu e o governador Ratinho Massa, do mesmo partido, consentiu na liberação, permitindo foco em tempo integral na pré-campanha. Guto desautoriza especulações de que teriam rompido relações. O motivo do desentendimento seria decisão de composição com o Podemos, direcionando apoio exclusivo de Massa à tentativa de reeleição do senador Álvaro Dias.  No entanto, Guto admite trocar de partido e ingressar no Progressistas. Boa sorte a todos.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *