Depois da derrota na estréia para o atual Campeão da Liga Nacional Taubaté, o time de Handebol de Cascavel se recuperou no Campeonato Sul-Centro Americano de Handebol Masculino, considerado a Libertadores da modalidade e venceu os outros dois adversários do grupo.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.
Na quarta-feira(31), a vitória sobre o Ovalle Balonmano do Chile pelo placar de 33 a 23 e na quinta-feira(01), vitória sobre o Olímpia do Paraguai por 40 a 30.
Com essas duas vitórias o “Cascahand” garantiu lugar entre as 4 melhores das Américas e disputa as semifinais da competição.
A equipe cascavelense vai enfrentar o San Fernando da Argentina, time que faz a melhor campanha da primeira fase. O Cascavel se classificou como melhor segundo colocado dos três grupos no saldo de gols.
O jogo contra os argentinos será disputado nesta sexta-feira(02), às 17h no Ginásio do Pinheiros.
“Sabemos que o jogo é difícil. É nossa primeira competição internacional e viemos para pegar experiência. Já estamos na semifinal, então isso mostra nossa evolução e nosso potencial e vamos pra cima dos argentinos para tentar nossa classificação”, disse Marcelo Rizzoto(Cebola).
Na outra semifinal um clássico nacional e muitos já apontando como uma final antecipada. O Taubaté que foi o melhor do grupo A vai encarar os donos da casa, o Pinheiros. Os dois times estão invictos na competição com três vitórias em três jogos.
Confira os jogos desta sexta-feira(02)
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário