Profissionais graduados em medicina em renomadas instituições Brasil afora, hoje fazem especialização no HOlhos Prime que já está no quinto ano e na terceira turma de residência.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS.
No HOlhos, além do volume de pacientes e do acesso a diferentes casos, a proximidade dos residentes com os preceptores é o grande diferencial.
A comunicação é direta e ágil, trazendo segurança nas tomadas de decisões e na solução dos problemas. “Certa vez, na liga acadêmica, um professor falou que uma residência de sucesso precisa ter três pilares: infraestrutura, preceptoria e SUS (volume de paciente), pois aprendemos por repetição. No HOlhos encontrei tudo isso”, diz Felipe Ferreira, médico integrante da terceira turma do hospital-escola.
O também residente, Herculino Rabello Netto, comenta que estar no HOlhos faz parte da sua formação profissional e pessoal. O médicoresume o que a instituição representa para a sua formação: “É minha casa”.
Com a residência em oftalmologia consolidada, o HOlhos Prime prepara-se para expandir suas atividades de formação médica. O próximo passo é oferecer a residência em anestesia.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário