Um homem de 40 anos ameaçou matar o filho de um ano com uma faca em Guarapuava após agredir a esposa de 39 anos e filha de 21. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu domingo (16) por volta das 18h50 após a festa de aniversário da criança.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Segundo as vítimas o suspeito começou a xingar elas e em seguida agredir a jovem de 21 anos. Ao intervir na briga entre o marido e a filha, a mulher de 39 anos sofreu empurrões. Além disso, o homem tentou sufocar ela, o que resultou em uma pequena equimose no lado esquerdo do pescoço.
De acordo com a mulher, o homem dizia que mataria ela caso ligasse para a polícia. Desse modo, ao chegarem no local os policiais encontraram o agressor com o filho nos braços. Ele segurava uma faca e dizia que se alguém se aproximasse mataria o bebê e depois tiraria a própria vida.
Como o homem encontrava-se no interior da casa, iniciou-se uma negociação com a PM que estava na parte externa do endereço.
NEGOCIAÇÃO
Após certo tempo de discussão, o suspeito concordou em libertar a criança. No entanto permaneceu com a faca voltada para si. Desse modo, a região foi evacuada e isolada. A polícia entrou em contato com o BOPE e uma equipe de negociação de Curitiba. Enquanto conversava com um PM, o homem se isolou em um cômodo da residência.
Com a chegada da equipe de negociação, depois de horas de diálogo sem resultados uma equipe da COE entrou na casa para imobilizar o suspeito. Conforme o relatório da PM, o agressor investiu contra os políciais com uma faca, contudo foi imobilizado.
Assim a polícia conduziu o agressor até a ambulância do Siate onde ele recebeu os primeros socorros e em seguida foi encaminhado a Upa Batel. Por fim, após atendimento médico os policiais encaminharam ele à delegacia onde também se encontravam as vítimas.
Fonte: RSN
Deixe um comentário