Homem ataca policiais durante abordagem e acaba morto em Marechal Cândido Rondon

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo | Foto: Marcio Cerny/Marechal News

Um homem atacou policiais militares durante abordagem na madrugada desta terça-feira (11), em Marechal Cândido Rondon, e acabou morto, depois de levar três tiros. Identificado como Makay Arshad Bibi, 58 anos, de origem espanhola, o homem chegou a ser socorrido, mas morreu após receber atendimento médico na UPA Marechal. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.

Segundo as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação de perturbação de sossego no centro da cidade, em um prédio, no cruzamento das avenidas Rio Grande do Sul e Maripá.

De acordo com relatos de vizinhos, o homem residia no local há cerca de dez dias e promovia diariamente algazarras durante a madrugada, mas nesta terça-feira, quando foi advertido, investiu contra alguns moradores.

A PM foi acionada e ao tentar adverti-lo, o homem armou-se com uma faca e partiu para cima dos policiais, que inicialmente utilizaram disparos de choque para tentar contê-lo. Mesmo assim ele resistiu e continuou a investir contra os policiais que sacaram armas e atiraram.

Baleado, ele recebeu atendimento ainda no local pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal, onde não resistiu e faleceu.

Makay Arshad Bibi, de 58 anos era de nacionalidade espanhola

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *