Demonstrando bastante frieza, o homem de 25 anos, acusado de matar a jovem Gisele da Costa Santos, prestou depoimento à Polícia Civil. De acordo com o delegado Diego Valin, ele disse que conheceu Gisele em um aplicativo de relacionamentos e, após uma discussão, teriam trocado empurrões e a jovem caiu, bateu a cabeça, e morreu na hora.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Conforme a polícia, o rapaz natural do Alagoas, confessou o crime, mas disse ser um acidente. Desde a hora que os dois chegaram à casa do suspeito, na Rua Marechal Floriano, no centro de Cascavel, até que o corpo fosse ‘desovado’ dentro de um guarda-roupas na Estrada Chaparral, passou-se cerca de três horas.
A discussão entre os dois teria começado porque o suspeito não teria ‘gostado’ de Gisele e ela viu mensagens no celular dele que não a agradaram. Após a morte, ele comprou o roupeiro em um aplicativo, amarrou e colocou o corpo dentro dele. Na sequência, ele chamou um veículo de pequenos fretes e disse que levaria o móvel até um endereço. No meio do caminho, ele mudou a rota e pediu para que descartassem o móvel na Estrada Chaparral. Um vídeo do momento em que o roupeiro é colocado em uma Saveiro foi divulgado pela Polícia (veja mais abaixo).
A princípio, o responsável pelo frete não sabia que havia um corpo no roupeiro e não teria ligação com o crime.
O suspeito foi preso a noite de ontem (8) em sua casa quando chegava com outra jovem. A polícia não descarta a possibilidade de que o rapaz pudesse cometer um novo crime, uma vez que ele demonstrou bastante frieza em seu depoimento. Ele passou por exame no IML (Instituto Médico Legal) e foi levado à carceragem na 15ª Subdivisão Policial.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário