A noite da última sexta-feira (14) foi palco de uma brutalidade chocante no bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel. Geovani Trezzi, de 40 anos, foi brutalmente atacado e assassinado.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.NOS NO GOOGLE NEWS.
O crime ocorreu na Rua Teodoro Nardi, esquina com a Rua Guanabara. Geovani chegou ao local de bicicleta, onde foi emboscado por um indivíduo ainda não identificado, que o esperava.
A vítima foi atacada com um facão e também alvejada por dois disparos de arma de fogo, possivelmente de um calibre 22, na região do tórax, segundo informaram as autoridades. Geovani apresentava ferimentos por todo o corpo, principalmente nas mãos e na cabeça, tendo perdido bastante sangue.
Equipes de socorro do Siate chegaram rapidamente ao local e iniciaram os procedimentos de emergência. Infelizmente, apesar dos esforços, Geovani entrou em óbito enquanto era atendido dentro da ambulância.
Imagens de uma câmera de monitoramento registrou o início da luta corporal entre Geovani e o agressor.
Câmera de segurança registra briga pouco antes de homem ser morto no Pioneiros Catarinenses, em Cascavel na noite desta sexta-feira (15/07). pic.twitter.com/udSIIsMV5Y
— Preto no Branco (@pretonobrancop1) July 15, 2023
Um outro vídeo gravado por moradores mostra os momentos angustiantes que antecederam a morte de Geovani.
Cenas fortes: Vídeo gravado por moradores mostra os momentos angustiantes que antecederam a morte de vítima agredida a facadas e tiros no bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel. pic.twitter.com/AZuCB4sPON
— Preto no Branco (@pretonobrancop1) July 15, 2023
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram mobilizadas para iniciar as buscas pelo agressor, e pedem a colaboração da população com qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito. A Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica estão trabalhando para coletar provas e realizar a perícia no local.
O Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel foi acionado para realizar a necropsia no corpo da vítima, que será liberado para os atos fúnebres após a conclusão dos exames.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário